Vânia Alves --> Descubre, forma a tua opinião sobre mim mas não te baseies numa só atitude, não penses que me conheces que ás vezes acho que nem eu me conheço.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feelings




Ha pessoas que dizem e julgam saber o que é AMOR,AMOR VERDADEIRO.
Ou porque dizem AMO´TE a torto a direito, ou porque conhecem uma pessoa simpatica e bonita e ja acham que a amam...
Acham que uma simples paixoneta é um grande sentimento.
Amor nau é nada superficiel, é uma coisa invisivel aos olhos,que vem de dentro do coração.

Amor é mt mais doque uma curte de um ou dois dias, AMOR é Mágico,AMOR é doce,AMOR é um laço,AMOR é inesplicavel,AMOR é especial,AMOR é sofrer,AMOR é a junção de duas metades, AMOR é sentir-se completa,AMOR é AMOR.

AMOR é chorar,é rir,é confiar é partilhar.
AMOR é sentir aquelas borboletas na Barriga,é cantar,assobiar,escrever poemas de amor.
AMOR é felicidade.
AMOR são dois corpos uma alma.
AMOR é tudo.
AMOR não são uns "amaços" uns beijos sem sentimento,amor é uma mistura de mizade com paixão, com desejo.
AMOR é simples é Verdadeiro.
Amor é unico é eterno.

Texto por Vânia Alves (NÃO COPIES, SE ORIGINAL)

1 comentário:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Eu não sou nem nunca serei a melhor pessoa para falar de mim mesma. Posso dizer que sou muito impulsiva, sensivel,e tenho uma personalidade muito forte. Podem dizer que tenho a mania (isso toda a gente a tem) mas não é bem isso, não é por ser "dona do meu nariz" e ter sempre a resposta na ponta da língua quando me ofendem que tenho mania mas enfim. Continuando sou transparente, o que sinto eu mostro, e digo o que tenho a dizer sem qualquer rodeio. Tenho muitos defeitos e algumas qualidades,erro como toda a gente, tenho momentos felizes e tristes como toda a gente e admiro quem tem paciencia para me aturar. Enfim eu amo intensamente a quem me ama a mim e sou indiferente a quem não gosta de mim.