Vânia Alves --> Descubre, forma a tua opinião sobre mim mas não te baseies numa só atitude, não penses que me conheces que ás vezes acho que nem eu me conheço.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ENERVAS-ME mas (...)


Eu passo-me contigo miúda!
Porque tas a ser tão criança explicas-me?
Passa-mos tanta coisas juntas Neia,jura-mos que ia ser para sempre, e que se não fosse para sempre ia ser por muito tempo, apoiamos-nos, dissemos as coisas mais BONITAS DO Mundo, e aquela noite de S.Martinho então foi demais.
Não te percebo tens que meter nessa cabecinha que não és só tu que tens problemas ,que eu e as outras pessoas também precisam de ser apoiados, não és o centro do Mundo tens que deixar de ser tão egocêntrica tu não eras assim.
Ainda por cima tornaste-te cobarde, arranjas desculpas para uma coisa que não consegues explicar.
Eu sei que errei mas tu erraste muito mais.
Mesmo assim ao contrario de outras pessoas com quem me zanguei eu não te consigo sentir indiferente continuo a gostar de ti, mas quem eu AMAVA já não existe, e essa pessoa que desapareceu deu-te lugar a ti “amiga”.
Agora o que pergunto não é onde foi parar o teu antigo ser, mas sim a nossa antiga amizade? porque ela terminou assim? se eu não obter um bom motivo para isso eu farei de tudo para recuperar a nossa amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Eu não sou nem nunca serei a melhor pessoa para falar de mim mesma. Posso dizer que sou muito impulsiva, sensivel,e tenho uma personalidade muito forte. Podem dizer que tenho a mania (isso toda a gente a tem) mas não é bem isso, não é por ser "dona do meu nariz" e ter sempre a resposta na ponta da língua quando me ofendem que tenho mania mas enfim. Continuando sou transparente, o que sinto eu mostro, e digo o que tenho a dizer sem qualquer rodeio. Tenho muitos defeitos e algumas qualidades,erro como toda a gente, tenho momentos felizes e tristes como toda a gente e admiro quem tem paciencia para me aturar. Enfim eu amo intensamente a quem me ama a mim e sou indiferente a quem não gosta de mim.