Vânia Alves --> Descubre, forma a tua opinião sobre mim mas não te baseies numa só atitude, não penses que me conheces que ás vezes acho que nem eu me conheço.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Sai bem cedo tal como todos os dias, o sol ainda nao tinha iluminado o ceu e as nuvens tapavam toda a claridade, o vento parecia uma voz gritante mas imperceptivel, a chuva fria batia-me no rosto e eu tremia por todos os lados, de certo porcausa do frio e do medo que na altura eu sentia. Os meus olhos e os meus ouvidos traiam-me,ouvia coisas que nem seqer existiam e as árvores pareciam pessoas de uma qualquer ceita e a minha sombra uma alma a andar pelo mundo dos vivos.
Eu olhava para trás como um anjo olha para o Diabo.
Estava já a meio do meu caminho habitual para a escola, quando senti uma presença,não a via, não a ouvia mas sentia-a,e era de tal maneira forte que penso que só poderia pertecer a Deus a um qualquer anjo. Mas naquele momento o que importava não era a quem pertencia essa presença, mas sim que me dava paz, segurança e força.

Vânia Alves

1 comentário:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Eu não sou nem nunca serei a melhor pessoa para falar de mim mesma. Posso dizer que sou muito impulsiva, sensivel,e tenho uma personalidade muito forte. Podem dizer que tenho a mania (isso toda a gente a tem) mas não é bem isso, não é por ser "dona do meu nariz" e ter sempre a resposta na ponta da língua quando me ofendem que tenho mania mas enfim. Continuando sou transparente, o que sinto eu mostro, e digo o que tenho a dizer sem qualquer rodeio. Tenho muitos defeitos e algumas qualidades,erro como toda a gente, tenho momentos felizes e tristes como toda a gente e admiro quem tem paciencia para me aturar. Enfim eu amo intensamente a quem me ama a mim e sou indiferente a quem não gosta de mim.